3 de dezembro de 2011

Dicas para os cabelos !

Oi geente !
Hoje vou dar umas dicas pra tratamento das madeixas.
Tenho alguns produtinhos que uso que acho muito bons, e recomendo à quem quiser experimentar.

Creme de Tratamento Ultra Profundo da Novex. 




Esse creme é ótimo pra fazer hidratações em casa. Você pode usar de 15 em 15 dias, fazendo aquela hidratação que toda mulher sabe fazer, ou um pouquinho como condicionador (só nas pontas, claro) todos os dias, semana sim/semana não. (dica da amiga Thais).
O meu é de Broto de Bambu, como podem ver, e contém Ativos Superconcentrados, Broto de Bambu (dã), Vitamina E e Queratina, mas existem muitos outros tipos, com ingredientes diferentes. Esse é especial pra cabelos quebradiços e com queda.
O cheiro é delicioso, e a consistência é boa também. Rende muito ! Já usei inúmeras vezes, e não chegou nem na metade ainda.
Outro ponto positivo é o preço, se não me engano, paguei cerca de R$10,00 nas Lojas Americanas pelo pote de 1,2kg. Vale super à pena, não acham ?

Elsève Reparação Total 5 - Tratamento Noturno


Sorry a foto sem foco ..
Gente, esse creme foi uma salvação na minha vida. Recentemente eu dei uma clareada nos cabelos, e sabem como é né, sempre fica ressecado. Resolvi testar esse creme, já que uso o shampoo e condicionador da mesma linha e gosto bastante (e indico!). E não é que funciona ?
Eu passo depois do banho, antes de dormir.
Meu cabelo é ondulado nas pontas, e ele ajuda a manter as ondulações perfeitas no dia seguinte, já que não costumo pentear o cabelo quando tá seco. Às vezes uso durante o dia pra remodelar as pontas quando acho que precisa, e fica ótimo também.
A textura dele é super leve, é um gel-creme nada oleoso, que não pesa no cabelo. Nem parece que passei um creme ! Isso é uma vantagem enorme.
Pode passar nos cabelos úmidos ou secos que não faz diferença.
Ele é um Leave-in, ou seja, sem enxágue.
Recomendo muitíssimo !

Elsève Solar - Leite para pentear



Já viram que eu curto Elsève né ? hahaha =)
Então gente, esse leite para pentear é ótimo pro verão. Ele tem fator de proteção contra raios UV, e ajuda na hidratação de cabelos expostos ao sol óbvio, vento, mar e piscina.
No frasco diz que pode ser usado várias vezes ao dia, antes de pentear, mas como eu não penteio o cabelo durante o dia, uso quando tô na praia ou piscina mesmo. O cabelo fica macio e cheiroso. Gostei bastante :)
A Elsève tem toda uma linha Solar, pra quem quiser pesquisar e usar nesse verãozão !

E aí, curtiram as dicas ? Quem usar e gostar, me conta !
Um beijo e bom final de semana :)

Diana .

2 comentários:

  1. Curti amigs!
    Esse da Novex é recomendadíssimo né?!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Elseve é marã... Super curto também! E quanto ao novex, eu uso de vez em quando, mas é um do pote azul o "repositor de massa", pra cabelos quimicamente tratados. Também é ótimo ;)

    ResponderExcluir